Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
24-03-2010, 02:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2010 03:36 por Lápis Azul.)
Mensagem: #513
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
"Experimentaste a pípula do dia seguinte que te dei para não engravidares?"
"Sim... mas 'tá-me sempre a cair quando ando!" "Há pessoas que pelo facto de eu ter 19 anos e tu 52, não compreendem nem aceitam o nosso amor!..." "Pois há... a minha mulher por exemplo!" "Senhor Padre, o que pensa do sexo antes do casamento?" "Se não atrasar a cerimónia, por mim tudo bem!" "Amor, abre as pernas por favor..." "Ai querido... és o primeiro!" "A quem abres as pernas????" "Não... és o primeiro que pede por favor!" Durante as obras de restauro da igreja, grita de dor o carpinteiro: "Fod@-se!..." Responde o padre: "Vê lá como falas na frente de um sacerdote, meu filho da put@!" Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa, em sua enorme limousine, quando viu dois homens à beira da estrada comendo relva. Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles: - Por que vocês estão comendo relva? - Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer relva. - Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro. - Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore. - Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe: - Você também pode vir. O homem, com uma voz muito sumida disse: - Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo! - Pois que venham também. - respondeu o banqueiro. E entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse: - O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos! O banqueiro respondeu: - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A relva está com mais de 20 centímetros de altura! Moral da história: Quando você achar que um banqueiro (ou banco) o está a ajudar, não se iluda, pense mais um pouco... Um autarca queria construir uma ponte e chamou três engenheiros: um alemão, um francês e um português. - Faço por 3 milhões - disse o alemão : - Um pela mão-de-obra, - Um pelo material e - Um para meu lucro. - Faço por 6 milhões - propôs o francês : - Dois pela mão-de-obra, - Dois pelo material e - Dois para mim. - Mas o serviço é de primeira! - Faço por 9 milhões - disse o português. - Nove?!? - Espantou-se o autarca: - É demais!!! Por quê?!? - Três para mim, - Três para si, - E três para o alemão fazer a obra... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 37 Visitante(s)