Meo+Powerline
|
26-03-2010, 00:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Meo+Powerline
Boa noite,
Consegues sem problemas ter tudo noutro lado com o sistema powerline, mas o Gateway têm de ficar ao pé da ficha telefónica e precisas ter em atenção a questão do consumo eléctrico da tua casa, porque se tiveres muitos aparelhos ligados na mesma altura podes ter quebras por exemplo na internet ou na Tv. Espero que percebas a minha explicação, sobre o serviço MEO por cabo (ou IPTV) posso ajudar a esclarecer alguma dúvida que tenhas e sei que existe mais membros aqui do forum que podem responder-te a essas questões. Eu pessoalmente, a não ser que seja uma "casa" nova e com fornecimento de uns bons Kilowatts sem falhas na "rede", não aconselho essa solução, a não ser que seja uma prioridade o facto de não ter um cabo á vista, mas se for um bom instalador de certeza que tudo fará para que o cabo fique o mais escondido possível. Por fim, só posso acrescentar, que só o instalador que estiver no local (um instalador sério) pode apresentar a melhor opção. A.Paulo "Para ter perguntas, preciso saber mais" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Meo+Powerline - Sidwinter - 25-03-2010, 20:23
RE: Meo+Powerline - António Paulo - 26-03-2010 00:14
RE: Meo+Powerline - Yamato - 26-03-2010, 12:27
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)