nem rato escapa
|
28-03-2010, 20:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2010 20:48 por aFriend.)
Mensagem: #46
|
|||
|
|||
RE: nem rato escapa
Já agora, dá-me então uma board por 100-150 euros com EFI e com o mesmo chipset que o do mac.
Olha a minha na altura (2007) custou 300 euros, era topo de gama da altura, e só permite 8GB no máximo. E é para Hardcore Gamers, é uma nForce680i SLI Deves pensar que o material, em especial chipset que põem nos Mac's, é a mesma treta que pôem nos HP. Esse HP também aguenta 7 horas ligado? É unibody? Tem o mesmo peso e dimensões? Tem ligação Magsafe? Trackpad Multitouch? Pois.. acho que nem dado o queria. Um Sony Vaio, ainda vá que não vá, agora esse HP, nem dado. PS. E já agora, desde quando, a gama 200 de uma gráfica é superior a uma 400? Só porque a serie é superior?.. lol Em termos de potência, a 320M está para a 9400M, ou seja, não há melhorias significativas em termos de performance. Para não falar que por esse preço foi o que dei eu pelo meu Macbook 13 de Alunimio... que há constantemente promoções. Quanto a comparações podias ter apresentado melhor... agora HP?... lol.... daqui nada pões-me aqui o HP ou o Acer da e-escolas. Já agora, um conselho a novos compradores Macbook... deve estar quase a sair a nova gama Core i7 e Core i5... já se encontram em fase de testes desde Fevereiro. Por isso das duas uma, quando eles sairem, compram Macbooks a preços de chuva, ou então compram logo os novos, ao mesmo preço dos actuais. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)