nem rato escapa
|
28-03-2010, 21:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2010 21:16 por Shadow.)
Mensagem: #47
|
|||
|
|||
RE: nem rato escapa
(28-03-2010 20:07)aFriend Escreveu: Já agora, dá-me então uma board por 100-150 euros com EFI e com o mesmo chipset que o do mac. O EFI é a desculpa de sempre dos fans da Apple, para que raio compraste algo que não traz vantagem prática além do carregamento inicial de drivers e OS! AH e não venhas cá dizer o contrário sem o comprovares! Já estou fartinho de pesquisar sobre EFI e as vantagens são sempre as mesmas, embora seja melhor não produz qualquer vantagem em termos de desempenho após o carregamento do SO. Esse HP também aguenta 7 horas ligado? Nem consigo saber... nem na HP diz. É de aluminio, unibody? Não, realmente aí o Mac é melhor, mas o transformador do HP é mais resistente...lol Tem LCD LED Backlite? Ecrã HP Brightview LED de alta definição diagonal de 39,6 cm (15,6 pol.) Se tenho que vos dar a papinha toda na boca... nunca mais saímos daqui! Tem o mesmo peso e dimensões? Se é mais poderoso e tem ecrã maior é óbvio que não! Tem ligação Magsafe? Magsafe?? Isso é praticamente inútil... a menos que tenhas tijolos como pés ou não saibas andar. Agora a sério quem é que anda a tropeçar nos cabos constantemente??... Tem duas gráficas? Sim tem, mas só usa uma e o Mac não tem 2...! Aquilo que tu queres e aquilo que é bom... não são necessariamente o mesmo! Mas fica aqui este Sony custa mais 100€ só dura 5h a bateria, tudo o resto é superior. Ou então se gostares de Asus, perde na bateria mas por 649€... (28-03-2010 20:07)aFriend Escreveu: PS. E já agora, desde quando, a gama 200 de uma gráfica é superior a uma 400? Só porque a serie é superior?.. lolDepende do que achas significativo, aponta-se que terá melhores temperaturas e melhor desempenho, mas na prática ainda não existem reviews. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)