nem rato escapa
|
29-03-2010, 02:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2010 02:27 por aFriend.)
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
RE: nem rato escapa
Eu não preciso de ver "reviews"...
Felizmente tenho o prazer de fazer os testes por mim mesmo. Quando falo, falo com conhecimento e experiência, e não baseado em leituras de revistas. Aos anos que faço overclocks, aos anos que me dediquei e ainda o faço. Se fosse a acreditar em tudo o que leio, o meu computador ainda era uma tanga (e falo do meu desktop Pc) que nem onde comprei as peças sabiam metade do que estava a falar. Afirmo, e volto a afirmar as vezes que forem necessárias, com base em testes que fiz e faço constantemente, Mac's têm mais performance e estabilidade em todo o processamento. Quote Shadow "na verdade nem 1% de desempenho ganhas ao passar de uma board de 100€ para uma de 300€." lol.. com isto nem preciso dizer mais nada sinceramente ![]() Pela tua teoria, uma Asrock é o mesmo que uma Nforce... que se lixe o chipset.. que se lixe o fluxo de informação que conseguem transmitir entre os componentes... lolol.. enfim... o que te posso dizer é que em matéria de hardware estás muito cru ainda, diga-se de passagem. Já agora, conheces o termo "Bottleneck?" Posso dar uma pista, é o que se passa entre uma motherboard de 100 euros contra uma board de 300 euros... ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)