Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa Parque Escolar - Será tudo verdade?
30-03-2010, 15:06
Mensagem: #16
RE: Programa Parque Escolar - Será tudo verdade?
RaCcon@

Para teres uma ideia, no nosso bar, temos um sistema informático que é, 2 computadores equipados com PAAE (Automatização das Escolas) que provocam um atraso de atendimento aos alunos muito mais elevado do que numa escola sem PAAE. Estes computadores, vamos chamá-los assim, são lentos e lentos e quando crasham, todo o sistema da escola vai à vida. Bem me lembro do primeiro crash, após isso apareceram-me 32 faltas injustificadas a Economia e 27 a Educação Física, só neste período! Relativamente ao SASE, fico chocado com a maravilhosa merd** de serviços que temos. Vejo na minha escola, um menino todo muito bem vestido (Ténis da DC, calças Billabong, Casaco de cabedal RipCurl, camisolas da QuickSilver e não sei mais o que) e o menino é possuidor de ESCALÃO A! Escalão A! enquanto que muitos outros, às vezes pedem dinheiro aos amigos para comprar a porra duma senha que custa quase 2€. Sinceramente, acho que o Estado favorece mais aqueles que não necessitam do que os que realmente precisam. É como a raça cigana, eles têm casa paga, não pagam impostos e ainda recebem um subsídio por cada filho e no entanto têm grandes carros e vivem à grande e à françesa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Programa Parque Escolar - Será tudo verdade? - Norton_Shima - 30-03-2010 15:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)