nem rato escapa
|
30-03-2010, 20:47
Mensagem: #72
|
|||
|
|||
RE: nem rato escapa
"Segundo a maioria dos consumidores, o facto de a Apple acoplar o hardware ao software e com isso disponibilizar uma experiência uniformizada, parece ter um benefício, já que a maioria dos casos de suporte técnico, são geralmente resolvidos em apenas uma chamada."
Sim o utilizador é o grande problema.... aí não há ninguém que discorde! "os consumidores queixaram-se de um suporte técnico por telefone medíocre e da pouca informação prestada em relação ao progresso de reparação" Pronto já deu para ver porque é que está no topo, fora a satisfação eles no meu gráfico continuam a avariar. O gráfico que dei demonstra a matemática dura e crua nas avarias, e não a satisfação do público com problemas de software! Agora arranja o mesmo a falar do Seven (já que todos sabemos que o Vista é uma porcaria), e arranja sites que comprovem o que dizem "Plus, both PCs showed weaker performance on third-party benchmarks than the Macs." é que nestes em nenhuma instância é referida a série do processador (é que na Intel isto vai da série 4000 à 8000 nos portáteis)... ou velocidades de memórias, ou discos.... ou são mostrados justificações para a diferença enorme de performance, até se nota que está escrito a dizer PC é porcaria e MAC é que é bom.... ... lá está sem testes e sem a informação toda não há muito mais a dizer. Já tinha-mos discutido estas noticias no site! E na altura desistis-te porque realmente isto é um Jornal de Noticias a avaliar algo para o qual não tem competências! PS: Seja HP, Sony ou Apple são todos iguais no mesmo aspecto - "Battery life was disappointing: Apple pegs it at 5.7 hours on one charge, but in our tests we got less than 2 hours, 45 minutes." |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)