nem rato escapa
|
30-03-2010, 22:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2010 00:08 por RaCcOn.)
Mensagem: #76
|
|||
|
|||
RE: nem rato escapa
(30-03-2010 21:27)Shadow Escreveu: @RaCcOn Shadow, claro que todos nos estamos aqui para aprender. Eu incluido.. No caso, claro que todas as máquinas avariam e a provabilidade de isso acontecer é exactamente a mesma estando a falar seja do que for. No entanto no caso da Apple, existe um rigor muito superior na qualidade dos componentes utilizados, por isso é que as coisas funcionam melhor e não é tão natural termos um Mac para reparar como um Hp ou Toshiba... Os gráficos que apresentas foram encontrados Online, supostamente são informações correctas... Amigo nem tudo o que encontras Online é o correcto... Para veres que o hardware da Apple é perssonalisado tirei uma foto a um disco de um macbook que aqui tenho... Posso dizer-te que este disco é melhor que um disco similar que não venha num portátil da Apple. Sim já fiz isso... Não me baseio no que os outros dizem como tu o fazes, quer esteja certo ou não...baseio-me na minha experiência ao longo de todos estes anos. p.s - O convite continua de pé. Se decidires vir, espero que consigas tirar máximo partido e aprenderes um pouco mais do que aquilo que já sabes... Como estás na faculdade, não terás grande tempo para isso mas experimenta a estudar barramentos e hardware a fundo para que possas desenvolver Drivers, apenas assim entenderás o que estou a falar e como é que tudo funciona. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)