Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
|
31-03-2010, 13:27
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Acho que não entendes-te a questão das fotos, chateiam-me com os velhos argumentos... Se é fan nem vale a pena, mas infelizmente cada vez mais concordo.
"Vocês é que têm por habito assumir uma troca de argumentos como uma guerra de fans cegos por uma marca." O problema é que os vossos argumentos são muitas vezes, se não a maioria, opiniões vossas e sem fundamento técnico. Mas pronto este assunto morreu! Aproveito só para deixar questão no ar que me foi dada por um amigo ao ver o post. Será que se o serviço de atendimento aqui referido (que se refere a parâmetros como problemas resolvidos, tempo de espera até o cliente ser atendido, qualificação de assistência técnica e suporte online), se ele fosse mau, certamente mais portáteis Apple iriam para reparar, será que não veríamos este este gráfico a mostrar a Apple um pouco mais perto da Acer ou mesmo HP. ![]() É apenas uma questão interessante que fica no ar, não responderei a nenhuns comentários dado que está tudo dito na própria questão. E definitivamente aFriend a nossa discussão não tem sentido dado que eu gosto de escolher aquilo que ponho/tenho como PC/portátil, e as marcas para mim valem o que valem actualmente! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)