Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
31-03-2010, 13:27
Mensagem: #9
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Acho que não entendes-te a questão das fotos, chateiam-me com os velhos argumentos... Se é fan nem vale a pena, mas infelizmente cada vez mais concordo.

"Vocês é que têm por habito assumir uma troca de argumentos como uma guerra de fans cegos por uma marca."
O problema é que os vossos argumentos são muitas vezes, se não a maioria, opiniões vossas e sem fundamento técnico.



Mas pronto este assunto morreu!
Aproveito só para deixar questão no ar que me foi dada por um amigo ao ver o post.
Será que se o serviço de atendimento aqui referido (que se refere a parâmetros como problemas resolvidos, tempo de espera até o cliente ser atendido, qualificação de assistência técnica e suporte online), se ele fosse mau, certamente mais portáteis Apple iriam para reparar, será que não veríamos este este gráfico a mostrar a Apple um pouco mais perto da Acer ou mesmo HP.
[Imagem: 17nov09compach0qw83.jpg]

É apenas uma questão interessante que fica no ar, não responderei a nenhuns comentários dado que está tudo dito na própria questão.

E definitivamente aFriend a nossa discussão não tem sentido dado que eu gosto de escolher aquilo que ponho/tenho como PC/portátil, e as marcas para mim valem o que valem actualmente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist - Shadow - 31-03-2010 13:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)