Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
|
31-03-2010, 14:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2010 14:15 por Shadow.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
(31-03-2010 13:58)aFriend Escreveu: Por norma, as avarias da Apple são básicas e simples de resolver, daí a assistência ter uma eficacia e tempo de resposta mais rápido. Costumam ser problemas associados a um disco, ou leitor de DVD, e por vezes ecrãs. 1º o Bónus nunca prova nada do que diz, é opinião pura e simples! 2º raramente crio tópicos a falar da Apple (noticias é uma coisa... tópicos para falar de Apple é outra!) E as noticias sobre Apple, na quantidade de noticias de última hora que já postei... são ínfimas! Por último DVDs, Discos e monitor é o grande problema de todas as marcas de portáteis! Aquecimento tal como referi no outro post nem são a grande parte do problema... parece que a Apple não foge à norma. Peças soltas... avaria de botões.... todos os amigos que tenho em lojas de PCs dizem que isso acontece e muito nos portáteis de baixa gama.... mas Apple vende a 899€ mínimo... por esse preço compras muito bom PC portátil e sem esses problemas. Como vês estás constantemente a puxar a Apple para cima usando os defeitos dos outros, inclusive se a marca é melhor ou pior.... Por exemplo eu não tenho queixas da HP até ao momento tal como tu não tens da Apple, mas eu coloquei um Asus na comparação por 600€ que ignoraste... Mas pronto tens aqui mais um e ao mesmo preço do Apple, daquela que é a melhor marca em durabilidade do momento! Asus só peca pela bateria, mas com um Quad Core e monitor de 16"...não há hipótese.... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)