Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
31-03-2010, 14:36
Mensagem: #12
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist
Asus de longe superior a um HP, mas isso já te tinha dito... ("se me falares num Sony Vaio... ASUS.... agora HP...")

E tás-me a mostrar um em preço promocional, embora seja um portátil bom não era uma escolha que faria por alguns motivos. Mas isso sou apenas eu.

1) Não gosto do design/construção (Embora o material seja de qualidade)
2) Não tem o essencial do Mac (MacOsX)
3) Bateria (Se um Core2Duo numa bateria de 6 celulas já consome, um Core2Quad não quero imaginar, ou seja, ia ganhar no performance, mas perder na mobilidade, e para ter algo FIXO, já me chega o Desktop)

O meu MacbookPro 13 (Aluminio-Unibody) em promoção também foi esse preço a ano e meio, €899.. e nessa altura, vendiam os brancos na Media Markt a €699... que foi uma correria de pessoas a comprar. O único PC que me deixou no balanço de comprar, foi um Sony Vaio... que tinha Specs ligeiramente superiores, era igualmente feito em aluminio, mas o preço era mesmo extremamente elevado.

Era parecido com este:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.asp...5524633184

Mas Core2Duo..etc... mas já agora vê, quanto eles cobram por um Intel Atom... Isso sim, é totalmente overpriced, por mais boa construção que tenha (e realmente tem mesmo muito boa) o balanço de construção versus hardware não justifica o preço.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Message To Apple Fanboys And Girls From @jason Calacanis on #twist - aFriend - 31-03-2010 14:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)