Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SQL BD [Resolvido]
05-04-2010, 09:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2010 09:30 por progster.)
Mensagem: #3
RE: SQL BD
Bom dia.

Antes de mais peço desculpa por só agora estar a responder. Meteu-se a Pascoa pelo meio e aproveitei para repor energias.

Vou experimentar e já digo alguma coisa.
Houve progressos, ou seja, com este código:

SELECT Count([Registo de Clientes].Nome) AS [*Número de pessoas*], [Registo de Clientes].[1º Emprego], [Registo de Clientes].[Novo Emprego], [Registo de Clientes].Outros
FROM [Registo de Clientes]
WHERE ((([Registo de Clientes].Idade) Like "*" & [Introduza a idade] & "*") AND (([Registo de Clientes].[Habilitações Literarias]) Like "*" & [Introduza as HL] & "*") AND (([Registo de Clientes].Sexo) Like "*" & [Introduza o Sexo] & "*"))
GROUP BY [Registo de Clientes].[1º Emprego], [Registo de Clientes].[Novo Emprego], [Registo de Clientes].Outros;

o output foi o número de pessoas que correspondem ás condições que estou a pedir (Idade, Habilitações literárias, Sexo), mas relativamente aos campos do tipo sim/não não me aparecem quantos estão a sim.
SELECT Count([Registo de Clientes].Nome) AS [*Número de pessoas*], Count([Registo de Clientes].[1º Emprego]) AS [ContarDe1º Emprego], Count([Registo de Clientes].[Novo Emprego]) AS [ContarDeNovo Emprego], Count([Registo de Clientes].Outros) AS ContarDeOutros
FROM [Registo de Clientes]
WHERE ((([Registo de Clientes].Idade) Like "*" & [Introduza a idade] & "*") AND (([Registo de Clientes].[Habilitações Literarias]) Like "*" & [Introduza as HL] & "*") AND (([Registo de Clientes].Sexo) Like "*" & [Introduza o Sexo] & "*"));

Com este código, o output que me retorna são dois registos. Mas para cada um destes registos também me aparece para os campos do tipo sim/não 2,2,2, e oi que derevia retornar era 1,2,1

Não sei se me expliquei bem, qualquer coisa digam que eu volta a explicar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
SQL BD [Resolvido] - progster - 01-04-2010, 11:52
RE: SQL BD - aucrun - 01-04-2010, 15:13
RE: SQL BD - progster - 05-04-2010 09:02
RE: SQL BD - progster - 05-04-2010, 11:04
RE: SQL BD - progster - 05-04-2010, 14:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)