|
Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
|
06-04-2010, 16:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2010 16:28 por tbogas.)
Mensagem: #531
|
|||
|
|||
|
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Isto já deve ser conhecido (ou até mesmo publicado) mas recordar é viver
![]() Trocadilhos com nomes: Violas Gajas? O SAVIOLA Róis as unhas? o VAN NISTELROOY? Em que dia costumavas ir a um bar de strip? O VINCENZO IAQUINTA. Sabes como vou para o Algarve? De boleia com o FERNANDO AGUIAR. Roubas? O BRUNO GAMA. Dás o Pacote? O MALUDA. És Black? o EBOUÉ. Sabes como se chama um filho prodígio do futebol Sueco? WILHELMSSON Sabes porque é que o Barcelo vai passar a usar só dois jogadores? Porque o VICTOR VALDÉS Tu aqui dominas, mas o PEPE REINA Hoje não devo sair à noite mas o PANDEV. Vamos dividir, tu ficas nessa e o ALESSANDRO NESTA. Não te metas com os jogadores com liverpool senao o DIRK KUYT em cima. Tens HIGUITTA que MORIENTES? Ele está sempre do CONTRA... e feito com o CHIVU... que foi dizer ao MUTU... que eu lhe dei uma DICA. O IORDANOV toques na bola, mas o LEONARDO DA VINCI. Ris-te? O HENRY Ías ao jogo ontem? O RENTERÍA. O LUISÃO corta, o LEANDRO LIMA. Comigo não fazias mas com o ERNESTO FARIAS? - Como te chamas? – SAMUEL ETOO? Tu congelas? O GERRARD. Os teus olhos são castanhos? Os do LIEDSON. - "Bais" à festa? Não mas espero que o DROGBA… És grande? O PELÉ. Quantas mulheres há na tua vida? Na do STEPANOV. Porque é que o LAMPARD foi preso? Porque foi apanhado com DROGBA em casa. # FORA do mundo Futebolístico: Sentes frio? o 50 CENT. Não me Dás 500 euros pois não? Não faz mal o VAN DAMME. Já malhaste na DIANA CHAVES? O JOSÉ MALHOA. Tu estás acompanhado mas o SILVESTRE STALLONE. Eu ontem não quis fazer sexo, mas a ALICIA KEYES. Já moraste em NY? A MARILYN MONROE. Já leste a Bíblia? O GALILEU. Morres uma vez? A ALANIS MORRISETTE. Quem é que manda lá em casa? MANDELA. Para onde vai o PANTENE? Pró V. Já deste lume ao HITLER? O Judeu. És cantor? A BEYONCÉ. Tinha acabado de entrar o “horário de verão”. Na paragem do autocarro, estavam uma velhinha, a sua neta de dezoito anos e dois fulanos a conversar. Um deles pergunta ao outro: - João, que horas são? Responde o outro: - Três na nova e duas na velha! E a velha, que não tinha ouvido tudo, dispara: - E cinco na tua mãe, meu grande filho da put@!!! ![]()
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: pplware_addict.png]](http://forum.pplware.com/images/userbars/pplware_addict.png)