Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
06-04-2010, 21:46
Mensagem: #9
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Mas comparar o produto da HP com o da Apple não é um erro?! Embora ambos sejam tablets, a verdade é que o iPad é um produto que vem bem orientado desde a sua origem. Tudo o que faz, tem o dever de fazer bem. Se as apps são verificadas pela Apple, tudo o que lá podemos utilizar terá efectivamente de funcionar perfeitamente.

O Slate vai por uma estratégia totalmente diferente... Se vem a correr o Windows 7, não será um aparelho limitado aos standards da empresa-mãe, e embora traga o MediaSmart - pessoamente não vejo grande utilidade do programa no meu portátil, já no tablet talvez até seja preferível, mas - não me parece competição para o iPad...

O público-alvo dos dois nem será exactamente o mesmo, quem gosta dos produtos da Apple, provavelmente vai continuar a ir por esse caminho, outros, poderão fazer uma escolha mais reflectida, mas na qual acabo por ver características no iPad no toca à parte da utilização propriamente dita que acho que vão acabar por pesar muito. Nomeadamente, o facto de ser um aparelho que acaba por não ser igual ao nosso computador pessoal.

É no entanto óbvio que a HP vê o iPad como o alvo a abater, mas sinceramente não vejo como podem eles pensar que um tablet poderá ser usado com software regular. Mas bem eles já vêm com a experiência dos aparelhos Touchsmart, por isso vamos a ver se vai haver um confronto renhido ou não....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) - .mechanism - 06-04-2010 21:46

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)