Censura
|
07-04-2010, 01:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2010 01:30 por Uchiha_Sasuke.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Censura
Caro Vítor,
O meu comentário não tinha absolutamente nada de ofensivo, nunca te faltei ao respeito antes nem vai ser agora que o vou fazer. E porque estou certo que o meu comentário em nada diminui o valor do vosso portal, desafio-te a colocá-lo aqui. Quem lê a tua resposta neste tópico fica com a ideia que insultei que disse mil e uma coisas, que desrespeitei alguma regra ou bom costume. E isso é completamente falso. Apenas me limito a referir que acho impensável que um site que TEM a reputação que reconheço no Peopleware, ache digno publicar um artigo sobre um programa que visa unica e exclusivamente lutar contra a vontade de proprietários de software que, com toda a ligitimidade, limitam a utilização livre do seu trabalho por um período limitado de tempo. Se querem ser encarados como imprensa de respeito e respeitados no trabalho que fazem, respeitem também aqueles cujo trabalho pode ser influenciado negativamente pela vossa actividade. Há espaços para tudo, e o Peopleware não me parece ser o espaço para aquele artigo. Volto a insistir, publica o meu comentário, em nada te desrespeitei nem vou desrespeitar. Penso que fiz uma crítica construtiva, ou então enganei-me no espaço que pensava frequentar. Melhores cumprimentos (06-04-2010 23:20)JonasBrothers Escreveu: Se os comentários não trazem nada de novo para que permitir? só ocupam é espaço visual, e não queremos esse tipo de comentários por aqui porque estamos fartos de ouvir criticas sobre... Mas eu não te pedi a ti para me responderes e de parvo o meu tópico não tem nada. Venho criticar a censura sem motivo, quando o que foi censurado tem bem mais pertinência do que comentários sem moderação do género: "fran 6 de Abril de 2010 at 6:07 pm a piada era a licenca do programa ser trial…" O mais caricato é que nem tão pouco sabes o que escrevi e vens deitar a tua posta de pescada. E quanto ao facto de ser ou não ilegal utilizar esse tipo de programas deixo-te a ti que pareces perceber de leis ajuizar. A verdade é que utilizes ou não o software, é para o lado que durmo melhor. A questão é o princípio. Se fores para uma festa na praia de fato, não te enquadras. Se vais fazer jornalismo sério, não passes pela Manuela Moura Guedes. O site em questão, o programa que é... vês a analogia? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Censura - Uchiha_Sasuke - 06-04-2010, 21:57
RE: Censura - vitorm - 06-04-2010, 22:27
RE: Censura - JonasBrothers - 06-04-2010, 23:20
RE: Censura - Uchiha_Sasuke - 07-04-2010 01:18
RE: Censura - vitorm - 07-04-2010, 10:17
RE: Censura - racoq - 07-04-2010, 14:49
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)