HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
|
07-04-2010, 05:26
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Hmmm... aFriend, se me permites, alguns pontos:
1- O Slate, não necessitas de Jailbreak para mudar o S.O.. Portanto, podes instalar lá QUALQUER outro, inclusive, quem sabe, o próprio iPhoneOS. 2- O mercado de Apps é como todos sabemos enorme na Apple. A diferença é que o slate vem dar um suporte que faltava aos outros mercados, pelo que vamos quase de certeza assistir ao aparecimento de muitas mais Apps. 3- O preço. 4- Vantagem única, insubstituível e irremediável, NÃO é Apple. Com tudo o que isso implica, positivo e negativo. Seja bom ou mau, vai direitinho ao mercado ENORME dos que não querem produtos Apple. 5- Vai haver concorrência. Vai provocar o amadurecimento das tecnologias de hard e soft. 6- Vai permitir mobilidade aos utilizadores com anos de investimento formativo em ambientes Windows. Para já fico por aqui. O que não convém esquecer, é que tanto o iPad como o Slate, são versões iniciais. Para o ano, estaremos quem sabe a teclar aqui a partir de um deles, com muito maior conhecimento de causa. Para já, posso dizer, eu quero um Slate. Não gastaria um centavo num iPad. Mas, isso, sou eu. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)