Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adeus Photoshop?
07-04-2010, 23:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2010 00:09 por JPedrosa.)
Mensagem: #8
RE: Adeus Photoshop?
Atenção que está na calha o Gimp em apenas uma janela, sempre vai animar a malta mais Windofilizada Tongue

Eu pessoalmente gosto de ter as janelas soltas para "me orientar" melhor, mas isso sou só eu e as duas ou três pessoas que usam GIMP

Quanto à eterna questão GIMP vs PhotoShop ... a mim pessoalmente isso já me irrita um bocado....

Vamos lá ver,
é para utilização profissional?
Então usem o melhor que existir e que tenha um custo que seja adequado ao que cobram pelos trabalhos, nem que seja preciso uma estação Sgi. Não me parece que a nível profissional, seja impedimento uma key windows se precisam mesmo do PhotoShop.

É para utilização pessoal?
O que é que vos falta no GIMP?

É preciso ver as coisas como elas são,
o GIMP é um project gratuito, feito por meia dúzia de carolas que fruto de uma extrema qualidade, consegue ombrear com o PhotoShop o suficiente para existirem perguntas sobre qual é o melhor.

Vejam o que o próprio site do GIMP tem no "About"

Citar:Introduction to GIMP

GIMP is an acronym for GNU Image Manipulation Program. It is a freely distributed program for such tasks as photo retouching, image composition and image authoring.

It has many capabilities. It can be used as a simple paint program, an expert quality photo retouching program, an online batch processing system, a mass production image renderer, an image format converter, etc.

GIMP is expandable and extensible. It is designed to be augmented with plug-ins and extensions to do just about anything. The advanced scripting interface allows everything from the simplest task to the most complex image manipulation procedures to be easily scripted.

GIMP is written and developed under X11 on UNIX platforms. But basically the same code also runs on MS Windows and Mac OS X.

Vêm lá ... software super GTI do cutting edge da industria e o novo standard de manipulação de imagem?...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Adeus Photoshop? - faviouz - 06-04-2010, 10:44
RE: Adeus Photoshop? - nioxys - 06-04-2010, 12:15
RE: Adeus Photoshop? - nioxys - 06-04-2010, 16:09
RE: Adeus Photoshop? - dr_psikick - 07-04-2010, 23:01
RE: Adeus Photoshop? - JPedrosa - 07-04-2010 23:58
RE: Adeus Photoshop? - pmsm1100 - 08-04-2010, 00:55
RE: Adeus Photoshop? - MiKe Rastor - 08-04-2010, 20:48
RE: Adeus Photoshop? - LdrGilberto - 12-04-2010, 00:59
RE: Adeus Photoshop? - racoq - 12-04-2010, 02:17

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)