Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PHP + SQL + XML
14-04-2010, 17:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2010 17:44 por WebDevXtream.)
Mensagem: #7
RE: PHP + SQL + XML
Olá,

Não sei se percebo muito bem a tua ideia...

No exemplo que te dei, no fundo o ficheiro xml é re-escrito todas as vezes que é executado, ou seja não há necessidade de te preocupares com o conteúdo que está dentro de <articles>...</articles> pois consoante a tua "query" são "escritos" os artigos que tu pretendes.

E o exemplo também foi no seguimento da sugestão do Bruno, de escrever as tag's directamente.

Eu no teu caso, e atenção que estou a "Lançar para o Ar", pois não conheço o que estás no fundo a programar, criaria uma função que me iria gerar este bloco do <articles> (retirando como é obvio a parte de escrever o ficheiro e os header's de geração de xml), e depois na zona onde pretendesse que fosse incorporado a parte de <articles> chamava a função.

Assim sendo tens o script com todas as informações que pretendes, além da parte do <articles>, e depois apenas são escritos os resultados da query no formato xml naquele determinado ponto em que chamas a função, e podes continuar a anexar mais informação no script.

No fim escreves o ficheiro xml no servidor, coma minha solução "fwrite()" ou com a do Bruno "file_put_contents()", são a mesma coisa.

Sei que pode estar a parecer um pouco confuso mas também estamos no campo das suposições Wink.

Um abraço.

[Imagem: 1_joao5_4.png] [Imagem: logo.png]
WebDevXtream.com - WebDesign, SEO, Domínios, Alojamento, e-Commerce e Publicidade
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
PHP + SQL + XML - mpmont - 13-04-2010, 15:58
RE: PHP + SQL + XML - mpmont - 13-04-2010, 17:30
RE: PHP + SQL + XML - WebDevXtream - 14-04-2010, 12:20
RE: PHP + SQL + XML - mpmont - 14-04-2010, 17:22
RE: PHP + SQL + XML - WebDevXtream - 14-04-2010 17:40

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)