|
PHP + SQL + XML
|
|
14-04-2010, 17:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2010 17:44 por WebDevXtream.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
RE: PHP + SQL + XML
Olá,
Não sei se percebo muito bem a tua ideia... No exemplo que te dei, no fundo o ficheiro xml é re-escrito todas as vezes que é executado, ou seja não há necessidade de te preocupares com o conteúdo que está dentro de <articles>...</articles> pois consoante a tua "query" são "escritos" os artigos que tu pretendes. E o exemplo também foi no seguimento da sugestão do Bruno, de escrever as tag's directamente. Eu no teu caso, e atenção que estou a "Lançar para o Ar", pois não conheço o que estás no fundo a programar, criaria uma função que me iria gerar este bloco do <articles> (retirando como é obvio a parte de escrever o ficheiro e os header's de geração de xml), e depois na zona onde pretendesse que fosse incorporado a parte de <articles> chamava a função. Assim sendo tens o script com todas as informações que pretendes, além da parte do <articles>, e depois apenas são escritos os resultados da query no formato xml naquele determinado ponto em que chamas a função, e podes continuar a anexar mais informação no script. No fim escreves o ficheiro xml no servidor, coma minha solução "fwrite()" ou com a do Bruno "file_put_contents()", são a mesma coisa. Sei que pode estar a parecer um pouco confuso mas também estamos no campo das suposições .Um abraço. ![]() WebDevXtream.com - WebDesign, SEO, Domínios, Alojamento, e-Commerce e Publicidade |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
PHP + SQL + XML - mpmont - 13-04-2010, 15:58
RE: PHP + SQL + XML - Bruno Bernardino - 13-04-2010, 17:08
RE: PHP + SQL + XML - mpmont - 13-04-2010, 17:30
RE: PHP + SQL + XML - WebDevXtream - 14-04-2010, 12:20
RE: PHP + SQL + XML - Bruno Bernardino - 14-04-2010, 13:54
RE: PHP + SQL + XML - mpmont - 14-04-2010, 17:22
RE: PHP + SQL + XML - WebDevXtream - 14-04-2010 17:40
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

.
![[Imagem: logo.png]](http://www.webdevxtream.com/templates/ja_sulfur/images/logo.png)