The Official Spam Thread
|
15-04-2010, 20:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2010 20:27 por avlisrotiv.)
Mensagem: #355
|
|||
|
|||
RE: The Official Spam Thread
Citar:O Vaticano esclareceu esta qurat-feira* que as declarações do seu "número dois" associando pedofilia e homossexualidade se referiam apenas aos padres, mas admitiu que não é da competência da Igreja fazer afirmações gerais de carácter psicológico ou médico. in Sic (*quarta-feira) Eu sinceramente em homossexualidade ("psicológica", não física) não tenho nada contra, mas pedofilia... Mas se algo acontece "à minha volta", nem que fosse o Papa, "matava-o" (como quem diz) à porrada! Ou melhor, deviam ir para uma prisão para, enfim... Filhas da mãe, crianças inocentes... E depois, doar dinheiro para a igreja??? Esses gajos, na minha opinião, são como outras pessoas quaisquer, mas para além de não fazerem um "crilho" ainda "chulam" as pessoas... E já agora, aqueles que vão à catequese (menores) muitos pais só os colocam porque "parece mal"... "Ai meu deus, ele não fez a comunhão?" E quê??? Não sei se tem alguma coisa a ver, mas fico revoltado com isto, onde já se viu... Padres... "Os servidores de Deus"... Ai se eu mandasse... (O que escrevi acima é unicamente a minha opinião, não pretendo discutir a mesma ou até "afectar" por qualquer motivo outra opinião contraditória à minha!) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)