Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
16-04-2010, 00:59
Mensagem: #536
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Numa turma do 4º. ano, a professora de português volta-se para os alunos e diz-lhes:
- O vosso trabalho de casa para amanhã vai ser escrever uma frase onde empreguem correctamente a palavra evidentemente, olhem que eu vou perguntar a todos a frase que escreveram, ouviram? No dia seguinte a professora, depois de entrar na sala de aula e sentar-se na secretária, pergunta: - Todos fizeram o trabalho que mandei? - Sim Sra. Professora, respondem os alunos em coro. - Então, menino Joãozinho diga-nos lá a frase que escreveu. - Ontem à tarde estava a chover muito, evidentemente que não fui brincar para a rua. - Muito bem, diz a professora, então agora diga lá qual é a sua frase menino Zézinho. - Ontem, depois de jantar, estava com muito sono, evidentemente que fui logo para a cama. - Muito bem, sim senhora, diz outra vez a professora, então agora diga lá a sua frase menino Carlinhos. - Ó Sra. Professora, para se perceber bem a minha frase eu tenho de contar uma pequenina história, posso? - Ora então conte lá, diz a professora. - Ontem à tarde quando cheguei a casa, fui para a sala ver televisão e, passado um bocado, chegou o professor de piano da minha irmã mais velha. Depois de me cumprimentar, foram os dois para onde estava o piano e fecharam a porta pois o professor dizia que o barulho da televisão não os deixava concentrarem-se. Eu, no princípio, não achei estranho porque ia ouvindo o som do piano, mas às tantas deixei de o ouvir e depois de algum tempo fiquei desconfiado e fui espreitar no buraco da fechadura e vi o professor com as calças e as cuecas para baixo e a minha irmã com as saias para cima e as cuecas para baixo, ora evidentemente que não era para cagarem em cima do piano. ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 37 Visitante(s)