Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bluetooth no pc, onde está?
19-04-2010, 18:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 18:49 por redefoca.)
Mensagem: #28
RE: Bluetooth no pc, onde está?
@avlisrotiv

Se leres a pergunta vês o que pretendo, é uma pergunta directa...
Se não sabes o que os outros sabem ou não, nem imaginas que o basico dos basicos sabem, podias ter perguntado o que pretendia ao certo...Eu não conto com ninguém, ajuda quem quer, e agradeço a quem ajuda, tu noutras ocasiões ajudas-te, e eu agradeci-te e dei-te pontos de reputação, agora acho que não consegues dominar todos os assuntos, eu sei que querias, todos queremos, mas não conseguimos, como não sabias fazer o que perguntava, inventas-te, é esta a minha opinião. Se vires as respostas dos outros membros vês que eles não fogem do que foi perguntado, porque a pergunta foi directa não tinha nada que saber, mas tu gostas de chegar e arrasar lol, esta correu-te mal Wink

@Ana
Como disse o botão do lado esquerdo não é para o Bluetooth mesmo assim liguei-o, ao instalar pede para ligar o Bluetooth, como fazer? o FN+F2 é para a rede sem fios e não vejo nenhum botão com o simbolo do Bluetooth Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Bluetooth no pc, onde está? - redefoca - 19-04-2010 18:39

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)