Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criticas à moderação da secção GNU/Linux
25-04-2010, 17:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2010 17:33 por Guilherme de Sousa.)
Mensagem: #3
RE: Como experimentar Linux?..
se vamos pelo facto de o pplware ja ter essa documentação, ja agr tmb se elimina a opçao de comentar o blog, ja q existe o forum, ou vice versa.

se existe o forum, este na minha opiniao tem q ser mais moderado, e como ja disse a cima, é a minha opiniao, e nao acho q tenhas q te sentir ofendido por isso. alias tanto q ha má moderaçao q o proprio moderador, esta aqui a postar em offtopic em grande LOL, ou é mentira?
eu sei q ha utilizadores de outras distribuiçoes, eu proprio sou um deles. no entanto como ja reparaste, qd ha novos users a sugestao recai SEMPRE no ubuntu, dai este topico ser importante(e merecer um sticky na minha opiniao(again)).

qt à culpa ou nao culpa, nao tens nenhuma. n podes evitar q os topicos sejam criados como pipocas como ja disse, mas estes, qd sao desnecessarios podem e devem ser fechados. alias, visita outros foruns da area, e é isso q vais ver. a moderacao é para isso q serve.. para qd os users nao sabem utilizar o forum, haver alguem responsavel q o saiba, e organize as coisas. se os topicos fossem encerrados qd necessario, e houvesse um '-DUVIDA-', '-DICA-', etc, no inicio do nome da thread, isso ajudaria em muito.

mais uma vez, é apenas a minha opiniao.. e cm ja disse tmb, n devias ter insentivado esta discuçao num topico q n tem nada a ver.

se quiseres falar melhor sobre assunto manda pm, ou assim, pode se falar dps no irc por ex, ja q existe o canal.

cumps!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Como experimentar Linux?.. - Guilherme de Sousa - 25-04-2010 17:31

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)