|
[E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
|
|
07-05-2010, 21:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2010 21:41 por Tiseac.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus?
As pessoas que fazem essas correntes sobre vírus desconhecidos podiam ser mais originais
:1-No Inicio vem urgente 2- Nós vamos receber sempre o vírus de algum dos nossos contactos. 3- O Vírus vai formatar sempre o computador. 4- Dizem sempre que é preferível receber um monte de vezes a mensagem a abrir o vírus. 5- É Sempre o pior vírus alguma vez descoberto. 6- O vírus é SEMPRE mas SEMPRE detectado pela McAfee que para os senhores que criam estes e-mails deve ser a única empresa de antivírus existente. Já recebi uns quantos e-mails destes agora vem-me à memória um que denunciava o vírus a "a vida é bela" este vírus era o pior de sempre, detectado pela McAfee,formatava o computador,eu ia recebe-lo dos meus contactos e o cabeçalho era urgente, (não me recordo se era o pior vírus existente), já recebi mais mas recordo-me deste pelo nome ![]() Edit: Fiz uma pesquisa no Google pelo vírus "a vida é bela" e curiosamente a versão brasileira é detectada pela Norton e Microsoft e a que eu recebi pela McAfee. O termo para estas tramoias é Hoax vírus. Edit: Encontrei o a vida é bela e não diz que foi detectado pela McAfee confundi com outro Fica este site com alguns exemplos:http://www.superdicas.com.br/infovir/hoax.asp Alguns exemplos tirados da minha caixa de correio do windows live (aquele e-mail indecente) Gmail Forever Citar:É assustador Citar:Importante Citar:urgente nao apagar sem ler-existe um virus (virus do 'bom dia') Reparem nas semelhanças entre o tocha olímpica e este ![]() Desculpem tanto texto
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
[E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - avlisrotiv - 06-05-2010, 23:10
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - Ricardo Antunes - 06-05-2010, 23:52
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - Norton_Shima - 07-05-2010, 20:04
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - v_andre - 07-05-2010, 20:42
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - Tiseac - 07-05-2010 21:14
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - Yamato - 07-05-2010, 22:01
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - avlisrotiv - 08-05-2010, 00:31
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - gaguiel - 23-05-2010, 23:18
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - Malamen - 24-05-2010, 10:08
RE: [E-mail] CNN avisa nova contaminação de vírus? - Jose - 30-05-2010, 18:28
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

: