Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe
|
12-05-2010, 11:12
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe
ontem apenas coloquei aquele post porque estava com pressa e apenas detectei aquele erro
Mas agora olhando bem para estas ligaçoes existem aqui alguns erros de coerencia que te vao dar erros no futuro: tabela vender_produto: Trata-se de uma tabela intermédia com o contribuinte como chave primaria e cod_produto como chave estrangeira vai te dar um problema grave. 1 cliente so pode comprar 1 unica vez nessa loja... Sugestão: Cria um campo nessa tabela como numeração automatica com o titulo por exemplo "cod_ven_prod" e esse sim fica como chave primaria e mantem os outros como chave estrangeira Tabela Fornecedor_produto O erro é exactamente o mesmo do anterior. A solução passa pela mesma Tabela cod_postal Pelas razões que já descrevi no meu post anterior A solução passa por atribuires uma Chave primaria de numeração automatica como por exemplo "cod_codpost" Assim funcionará de certeza absoluta... Existem outros pormenores que eu alterearia/intrudozia mas isso já depende do que se queira fazer... Por exemplo: Criaria mais 2 tabelas: Tabela Familia e Tabela Subfamilia Alterava a chave n_contribuite da tabela Cliente para a Chave N_BI, pois na programação pode confundir com o N_contribuite da tabela Fornecedor. Para te poupar trabalho tenho aqui as tabelas ja feitas com os codigos postais, freguesias, conselhos e distritos que utilizei para uma aplicação que fiz ha pouco tempo. Se quizeres manda me uma MP. 1 abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)