peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa
|
17-05-2010, 08:43
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa
Vivam todos
Estou em pensar comprar telefone sem fios, tipo DECT ou semelhante. Sugestões? Actualmente tenho em casa 2 ligações à linha telefónica fixa (com 2 números diferentes). Não que precisasse disso, mas veio com o pacote que assinei (zon fibra 100) que inclui também TV e acesso à Internet. Tenho uma instação de cabo telefónico telefone, com ligação a todos os quartos, na casa por dentro da parede, mas penso que só susporta uma ligação. Portanto o telefone a comprar serviria para aproveitar a segunda linha. Pretendo que funcione bem em qualquer lugar de uma casa típica de habitação com 8 divisões, 20 m x 10 m no total (medidos a olho...) NOTA IMPORTANTE: pretende um telefone/suporte que imita baixa potência em média quando o telefone estiver colocado no suporte emissor. O que tenho actualmente (antigo) está tudo sempre a radiar ao máximo. Minhas principais preocupações: (1) A base terá de ficar perto de um router wifi (ao qual estará ligado) - é o hub da zon. Interferências? (2) A base ficará perto de uma das estremidades da casa - fica a 3 m por 3 m do canto da casa, numa divisória pequena. (3) E se posteriormente quiser ligar a linha actualmente cablada a OUTRO telefone sem fios? Interferências? Qualquer indicação será apreciada Agradecido José Simões |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa - Jose Simoes - 17-05-2010 08:43
RE: peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa - jaimetotal - 17-05-2010, 10:31
RE: peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa - Norton_Shima - 17-05-2010, 12:18
RE: peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa - jaimetotal - 17-05-2010, 17:45
RE: peço sugestões e dicas telef. sem fios rede fixa - Jose Simoes - 17-05-2010, 20:01
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)