Ecrã preto ao inicializar Linux Mint 9 pelo LiveCD
|
19-05-2010, 22:28
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ecrã preto ao inicializar Linux Mint 9 pelo LiveCD
Olá.
Estou com um problema ao iniciar o Mint 9 pelo Live CD. Após as opções de inicialização, quando escolho para iniciar o Mint pelo CD, o ecrã fica preto. Parece-me que o sistema inicializa, mas nada mais aparece. Após, se eu "clico" meu Power Button, o sistema parece que realmente desliga, pois põe o disco pra fora, como normalmente faz o sistema do desligar quando em Live CD. Ou seja, o problema está em não mandar nada para o ecrã, e não na inicialização do sistema. Tenho um botebook Sony Vaio CW23, com placa gráfica nvidia GeForce 310m. No Ubuntu 9.10 eu já enfrentava algum problema. Após a instalação do driver, o acrã também ficava preto. Mas eu conseguia consertar após algumas buscas no google, e a substituição de um arquivo .bin em alguma pasta (não lembro mais detalhes). Agora no Mint, o problema já me ataca logo no boot pelo Live CD. Não testei com o Ubuntu 10.04 Alguma idéia para solucionar meu problema? Alguém mais tem um Notebook com placa gráfica linha 3xxM para testar? Obrigado. Tiago de Almeida |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)