Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alterar IP - Net Móvel
24-05-2010, 14:51
Mensagem: #6
RE: Alterar IP - Net Móvel
(24-05-2010 00:25)avlisrotiv Escreveu:  Não sei se isso é com IP fixo, mas...
Para quê que queres fazer um ficheiro Batch para alterar o IP? A primeira pergunta que tens de fazer, é: Isso é possível? Big Grin
Eu acho que não, mas se houver, interessava-me bastante... Smile
E quanto a isso, se usas o JDownloader, e se o tal ISP mudar-te o IP depois de "reiniciar", o software (JDownloader) permite criares um ficheiro/comando para reiniciar o tal "moden" (se for possível, claro)...

Pronto, eu pergunto: Essa tal pen, ao desconectar e conectar, atribui-te um novo IP?
Se sim, resolvido com o JDownloader (o que escrevi lá em cima). [color=#000080][b]E se não souberes como se faz isso no software, escrevo aqui, é fácil
... Wink

EDIT (das 5 horas de madrugada): Mr Green
Segundo li agora, a Internet móvel da Vodafone permite mudares o IP como se trata-se de um moden. Para isso terás de "reconectar" o dispositivo, com a tal opção que referi do software de download... Smile
Isto, se for possível, se o software consegue "ter acesso" ao dispositivo... Caso contrário talvez um pequeno utilitário que permite desligar a porta USB e voltar a ligar, depois criavas um ficheiro Batch e colocavas o JDownloader a executar a cada "pedido"... Wink

Para colocar um script no jDownloader, é fácil, eu sei. Mas obrigado à mesma.

Pois, eu gostava de conseguir arranjar esse utilitário, ou criar um bat que desse para fazer issoCool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Alterar IP - Net Móvel - gaguiel - 23-05-2010, 23:06
RE: Alterar IP - Net Móvel - António Tavares - 24-05-2010 14:51

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)