Mac OS X no PC
|
05-06-2010, 23:35
Mensagem: #284
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
Viva!
Bem tentei o vodoo_kernel mas a minha gráfica não esta bem instalada e secalhar por isso quando entrava na área de trabalho o OS ficava intrinitente, primeiro em azul depois em vermelho e por fim em branco. Depois só desligando e entrando em modo de segurança. Mesmo sem as drivers correctas a maior resolução é de 1366 x 768 e apresenta isto na configuração do sistema= Unknown nVidia card: Modelo chipset: Unknown nVidia card Tipo: GPU Bus: PCI VRAM (Total): 512 MB Distribuidor: NVIDIA (0x10de) ID do periférico: 0x0873 ID da revisão: 0x00b1 Monitores: Monitor: Resolução: 1366 x 768 Profundidade em pixeis: Cor de 32 bits (ARGB8888) Monitor principal: Sim Réplica: Desactivado Em linha: Sim Integrado: Sim Conector do monitor: Estado: Não há nenhum monitor ligado. É uma nividia Gforce G102M cuda 512MB. Pensso que não tem quartz activo o que seria pena mas não sei como arranjar esta gambiarra. Por sorte tinha feito backup do kernel antigo restaurei e ficou bom. Só tenho um senão para fazer as actualizações instalei o vanilla kernel actualizei tudo o sistema depois entrei em modo de segurança e voltei a repor o kernel antigo ficou ok. Quero dizer também que troquei a placa wirless por uma Broadcom (BCM 94311) e ficou a reconhecer como Airport como se pode ver na foto, parece tudo a funcionar bem pra já. Espero em breve puder ter a minha web câmera nas devidas condições pois só o Photo Booth reconhece e está ao contrario. E num futuro próximo o meu MacBook pro talvez o i5 ou quem sabe o i7!. Agradeço toda a ajuda que me deste pois nem sabia onde encontrar as kexts. Li e reli os posts e dediquei horas de google, junto com as dicas bem mexido deu num resultado 99% positivo, pra já! Se tiveres alguma sugestão para a gráfica e a web camera sou todo ouvidos pois não sei por onde começar. Agora vou fazer uma imagem do sistema para backup porque não vou parar até estar ok. Dar pau, é o mais certo, não sairá ha primeira. Até já..... Abraço. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 36 Visitante(s)