Mac OS X no PC
|
05-06-2010, 23:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2010 23:49 por aFriend.)
Mensagem: #285
|
|||
|
|||
RE: Mac os para pc
De facto é mesmo azar a camera não estar em condições, porque por norma funcionam sempre bem, até o meu Aspire One quando fiz testes na altura deu bem
![]() Eu pessoalmente não uso hackintoshes porque quando se habitua a eles no seu habitat natural (mac) dificilmente se mexe num Hackintosh, mas por norma gosto fazer testes e explorar o sistema ao máximo para o conhecer, daí estar sempre a par de como ele se comporta nos PCS ![]() O grande problema hoje em dia não está muito nos drivers, está na falta de EFI que os PC's têm, e o MacOsX foi desenhado para correr os drivers, etc... pela EFI e não pela BIOS, daí por vezes haver problemas porque aquela ponte que traduz BIOS para EFI costuma fazer o sistem ficar a meio gás, como se costuma dizer. Essa placa gráfica por acaso não tenho conhecimento, mas tenho quase a certeza que é possivel fazer a funcionar, é um questão de fazeres uma boas pesquisas e uma coisa importe, se puderes instala os Kexts atraves do Kext Helper, que faz sempre tudo automático e repões as devidas permições ![]() Pelo que percebi a tua está meio activa e só não consegue mais porque provavelmente não está a reconhecer o ID dela, e se calhar vais ter que editar alguns kexts manualmente. Mas essa informação consegues quase de certeza encontrar no forum InsanelyMac.com, através de pessoal que a tenha e saiba como a pôr a funcionar bem ![]() Boa sorte. Ps. E sim, sem dúvida, se gostas de MacOsX aposta num Mac... não te arrependes em nada mesmo, porque se o MacOsX já voa em PC, no Mac posso-te garantir que é o dobro do desempenho e fiabilidade... ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)