Exortação aos Ateus
|
17-06-2010, 22:01
Mensagem: #73
|
|||
|
|||
RE: Exortação aos Ateus
(17-06-2010 19:20)rukass Escreveu: Quem cria threads como esta sabe que, de uma maneira ou de outra, vai dar "barracada" embora num sentido mais "leve" (estou a falar generalizadamente e não nesta thread em especifico). Quem cria threads como esta sabe que, de uma maneira ou de outra, vai ser lida por gente tolerante e respeitadora da opinião de terceiros, que muitas vezes é exactamente contrária à nossa... É esse o objectivo, e não o de criar ou gerar conflitos! (17-06-2010 19:20)rukass Escreveu: Eu tenho que respeitar a opinião dos outros desde que esta respeite a minha. Amigo, neste forum tens sempre de respeitar os outros e suas opiniões. Nada te dá o direito de desrespeitares seja quem for, mesmo que, em dada altura tu te sintas desrespeitado e/ou insultado! Nesse caso, deves de imediato reportar a quem de direito, e serão tomadas as medidas consideradas justas. Nunca iremos admitir algo parecido a "justiça pelas próprias mãos!" Entendes o conceito? E permite-me que te diga que, ao ler da tua parte que só respeitas quem te respeita, apercebo-me que não tenhas vindo com grande vontade de ouvir os outros, ou muito menos ser tolerante... Fica o aviso. (17-06-2010 19:20)rukass Escreveu: ...E a partir de dado ponto nesta thread tudo se virou contra as religiões. Porque? Epah não sei digam-me voces. Não. Tu é que tens de dizer o porquê, pois és tu quem o afirma. Logo deverás tu justificar essa afirmação. Estou curioso... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)