Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
23-06-2010, 19:28
Mensagem: #573
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.
Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto. Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz: * Tá escuro aqui... * Tá... * Eu tenho uma bola de ténis para vender... * Que giro! * Queres comprar? * Não! * Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai... * Quanto é que queres pela bola? * 25 euros. * Toma. Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz: * Tá escuro aqui... * É, está. * Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros. * Que bom. * Queres comprar? * 150 euros??? É muito cara!! * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.. * Nao, não... Eu compro. * Aqui está. Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz: * Tá escuro aqui... * É, está. * Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500 euros. * Que bom para ti. * Queres comprar? * 500 euros??? Tás doido?!! * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.. * Não não, eu compro, eu compro. No fim-de-semana, o pai chama o filho: * Pega na bola e na raquete e vamos jogar. * Não posso. Vendi tudo. * Vendeste? Por quanto? * 675 euros. * Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares. Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre. --* Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado? -- * Tá escuro aqui, não tá? -- * Não vais começar com essa m*rda outra vez, pois não??? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 33 Visitante(s)