Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Área de Remoção de vírus
12-09-2008, 08:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008 08:37 por Mr.Wolf.)
Mensagem: #1
Área de Remoção de vírus
Olá pessoal tudo bem?

Bom, sou Assistente de Remoção de Malwares e Vírus e Moderador na área de Segurança em vários fóruns como: Linha Defensiva, Clube do Hardware, Imaster, Script Brasil entre outros, onde analiso logs de um programa chamado HijackThis para então ajudar na remoção do vírus no computador do usuário. E gostaria de saber de vocês aqui do fórum Peopleware, se seria possível a criação de uma área sobre segurança e/ou remoção de vírus ou se gostariam desta criação aqui no fórum para ajudar pessoas com problemas relacionado a vírus e malwares, pois dei uma olhada pelo fórum e não vi tópico ou área designada a isso.

Se essa dica interessar a vocês, eu poderia ajudar nessa parte com o maior prazer a usuários que necessitam. Pois acho importante ter uma área dessa em um fórum, já que surgem pragas novas a cada dia que passa e infelizmente o número de usuários infectados vem aumentado, de acordo com o que vejo nos fóruns onde participo.

Tenho um total conhecimento de análise em logs do HijackThis e várias outras ferramentas de remoção de malwares, pois estudei para isso. Além de ser formado em Segurança da Informação também.

Mas é apenas uma dica para a administração do fórum, caso se interessem no assunto.

Atenciosamente, Mr.Wolf!

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Área de Remoção de vírus - Mr.Wolf - 12-09-2008 08:23

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)