Montar um Centro de Formação em Informática
|
29-06-2010, 20:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Montar um Centro de Formação em Informática
(29-06-2010 19:50)avlisrotiv Escreveu: Bem, grande projecto... Os meus sinceros parabéns! Aproveito o intervalo do jogo para lhes responder. Todos os nossos projectos missionários são sempre sem fins lucrativos, tendo apenas em vista o desenvolvimento dos povos de um jeito específico que, no nosso caso, é o da promoção de um conjunto de valores que herdamos de São Francisco de Assis, patrono dos Ecologistas. Para alguns dos projectos, conseguimos financiamento com doações (por exemplo, para o projecto da carpintaria comunitária já temos 43.253€=66% do valor total); para outros, tentamos fazê-lo conversando pessoalmente com esta ou aquela pessoa certa. E é o que estou a tentar fazer convosco. Estou certo que me ajudareis a fazer as escolhas certas; depois disso, conseguir os materiais não será o mais complicado. Nós não temos todos vocação ou possibilidade para partir em missão (como eu tenho); mas todos podemos colaborar, por exemplo num fórum. Suponho que seja um bocadinho o espírito open source do voluntariado missionário, eh eh! Cumprimentos fraternos para si avlisrotiv, hermano filipe www.tendadoabraco.com "Estamos a regressar à casa comum: os povos, as sociedades, as culturas e as religiões. Todos trocamos experiências e valores. Todos nos enriquecemos e nos completamos mutuamente" (L. Boff) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)