Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intrepid Ibex Countdown
12-09-2008, 15:03
Mensagem: #4
RE: Intrepid Ibex Countdown
(12-09-2008 14:23)Penguin Community Escreveu:  no Ubuntu 8.04 existe um kernel especificio para o Eee.. trás mais vantagens que o kernel normal... não haverá para o Acer One ? ... talvez o pessoal ainda não teve tempo para fazer um... mesmo assim ainda faltam muitas funções no meu Eee... por exemplo, o xandros oferecia o Hybrid Mode (over e downclocking automatico e/ou manual para poupar energia)... e outra coisa que gasta bastante.. é o facto de apenas na BIOS poder escolher se quero o Wi-fi e o bluetooth ligado ou não, porque o Fn+F3 não funca... para ligar/desligar Wireless e/ou bluetooth

do que vi do 8.10 .... não gostei muito do tema... =S parece bastante estático... mas de resto, acho que foi um belo 'improvement' aquele de se ligar um Mp3 e ele perguntar que aplicação abrir.. etc..

Eu esperava um melhor suporte a modems 3G... testei um, não funcou... enfim.... também é Alpha.. ainda.. =)


Pois no acer one, O processador e um intel atom, que o kernela actual do ubuntu ainda não suporta. o eee que tens tem um celeron, mais que suportado no linux.

Eu não tenho problemas de wireless porque o Acer One tem um interruptor fisico de ligar e desligar a wireless.

Essa de se ligar um mp3, e perguntar que aplicação quer abrir é interessante, é mesmo ao estilo do windows.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 13:40
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008 15:03
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 16:06
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 17:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)