Votação: Já usas HTML5?
Sim.
Não.
Qué isso?
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês vêm vantagens em migrar imediatamente para o HTML5?
02-07-2010, 15:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010 15:33 por NeMewSys.)
Mensagem: #1
Vocês vêm vantagens em migrar imediatamente para o HTML5?
[Imagem: html5.jpg]
Ainda é recente, e a nível pratico ainda não vi bem quais as suas vantagens, tirando o código mais organizado e o descarte de certos plugins, aliviando o browser do cliente.

Mas será necessário/vantajoso migrar já? Segundo a minha experiência, o HTML4 existirá para sempre, assim como a porra do IE6 que teima em não deixar de existir. Por isso sei que se fizer um site em HTML4 ainda, daqui a 10 anos funciona perfeitamente, por isso a curto prazo deduzo que não haja vantagens.

Alguem que já use HTML5 que partilhe as suas experiências e criações para ver qual a sua verdadeira potencialidade.
Nos 5 minutos que arranjei disponiveis para googlar por exemplos de HTML5 não vi nada de "espetacular" nem nada que me deixasse muito admirado, pois tudo o que vi para mostrar o «quão dinamico e interactivo é o HTML5», fazia uso de JavaScript (fail).

Va, toca a debitar conhecimento pessoal Tongue

Cumps!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Vocês vêm vantagens em migrar imediatamente para o HTML5? - NeMewSys - 02-07-2010 15:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)