Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
12-07-2010, 13:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2010 13:41 por krok.)
Mensagem: #578
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Dois velhos amigos encontram-se.
– Como vai o novo casamento?- pergunta o primeiro. - Amigo, nem te conto! A minha mulher é uma fera na cama, fazemos amor de tudo quanto é jeito. Então e tu? - Ultimamente eu e minha mulher só fazemos estilo cachorrinho. - Já sei! Tu pegas nela por trás e pimbas?! – Não, exactamente! Eu fico lá sentado com cara de coitadinho e ela deita e finge-se de morta! Um homem já bêbado chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro no canto do balcão. É claro que pergunta: - Porquê que este cesto está cheio de dinheiro? E o barman: - Bem, você paga 10€ e se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do cesto… - Quais são os testes? - Primeiro pague. Esta é a regra. Então o homem pagou ao barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, com as demais. - Ok. Aqui está o que tem de fazer: Primeiro: tem de beber esta garrafa de bagaço, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha. - Não posso fazer tudo isso… é impossível!!! Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo: - Passe para cá o bagaço!!! O barman deu-lhe a garrafa. O homem agarrou com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas escorrerem pela cara. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direcção ao Pitbull. Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem tinha morrido. Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta: - E agora, onde está a velha do dente estragado?!!!! Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada. Depois de terem feito sexo, estavam enroscados os dois e ela já estava à um bom tempo a acariciar-lhe os testículos. Algo que ela parecia gostar imensamente. Ele também estava a gostar bastante mas com curiosidade perguntou: - Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos? E com uma voz macia e ternurenta ela respondeu: - Porque tenho saudades dos meus… Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui dar um passeio com o cão. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu Jeep. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi a meteorologia, seria de muito mau tempo, muito frio e chuva durante todo aquele dia. Voltei imediatamente para casa. Silenciosamente tirei a roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher, suavemente e disse-lhe baixinho: ‘O tempo lá fora está terrível’. Ela, ainda meio adormecida, respondeu: “Acreditas que o cabrão foi pescar com este tempo ?? Após um belo 69 com a sua namorada, Arlindo lembra-se que tem uma consulta no dentista naquela tarde. Terminado o acto, Arlindo teme que o dentista se aperceba do seu bafo de vagina e escova os dentes algumas 50 vezes, passa o fio dental algumas 30 e bebe prai 3 ou 4 litros de leite. Ao chegar ao consultório, chupa 5 rebuçados Halls, e é atendido pelo D. João Carlos que o orienta a sentar-se na cadeira. Posicionado e com a boca aberta, Arlindo tranquiliza-se e prepara-se para que o profissional faça o seu trabalho. O dentista aproxima-se da boca de Arlindo e afirma categoricamente: -Sr. Arlindo, então você fez um 69 antes de vir ao dentista??? -Estou com hálito a vagina, doutor? Não, não é isso, a sua testa é que cheira a cú!! O rei Artur estava pronto para ir para as Cruzadas. Antes de partir, vai ver Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que pudesse existir. Isso para que nenhum cavaleiro pudesse tentar contra a virtude da sua linda esposa. No dia seguinte Merlin volta com um cinto que, contrariamente a todas as expectativas do Rei Artur, possui um buraco exactamente onde não devia ter… - “Merlin” -berra o Rei- está a gozar comigo? - Observe Majestade- diz o Mago, mostrando uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada- “ela funciona assim que se introduz algo no buraco…” -Excelente. Realmente excelente – responde o Rei -Traga-me a Rainha, para que possamos instalar a geringonça! Três anos depois, Artur volta das Cruzadas. Quando chega a Camelot, convoca todos os cavaleiros: -Vamos lá! Baixem as calças, é o exame médico! Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao Rei, baixam as calças… Horror e estupefacção do Rei, todos estão amputados!!! Todos, excepto o fiel Lancelot. Artur, vendo que o seu fiel amigo não o traiu, agarra-o pelos ombros e diz: -Lancelot, estou orgulhoso de ti. Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de dormir com a Rainha, conseguiste domar os teus impulsos. Por isso, concedo-te o que quiseres. Faz a tua escolha. Mas Lancelot ficou mudo… -Que foi Lancelot? Perdeste a língua ou quê?! Dois tipos querem ir tomar uns copos num sábado á noite… mas não têm mais que um ou dois euros. O primeiro diz:- Espera, tenho uma ideia, já vais ver. E compra uma grande salsicha com o dinheiro que tinha. - És estúpido? – diz o outro – Assim ficamos sem dinheiro. E agora o que é que vamos fazer? - Não te preocupes, já vais ver. Entram num bar, pedem dois whiskys e começam a bebê-los. Quando acabaram, o primeiro diz ao outro: - E aqui vai o truque: abro a minha braguilha, deslizo discretamente a salsicha por ela, ajoelhas-te à minha frente, e chupas a salsicha. Nunca falha! Então, o primeiro tira a salsicha das calças, o segundo ajoelha-se e começa a chupar a salsicha. Ao ver isto, o dono do bar grita-lhes: – Xiça penico, que porra é esta! Que é que estes gajos tão práqui a fazer?… Saiam já daqui! Como o truque funciona, voltam a entrar noutro bar e bebem um segundo whisky e… hop!… ajoelhar… salsicha… expulsão… Deste modo, vão de bar em bar, mas quando chegam ao 15º bar, e tendo já bebido uns 14 whiskys, o segundo diz ao primeiro: - Cum caraças, vamos parar com isto, que já não posso mais, dói-me imenso os maxilares. Ao que o primeiro responde: – Pode ser, eu também já não aguento mais, ainda por cima perdi a porra da salsicha no terceiro ou quarto bar… |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 29 Visitante(s)