router netcabo
|
14-07-2010, 10:42
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: router netcabo
ja melguei.. ligaram eles depois, "olhe, hoje ás 20h se estiver disponível, gostariamos de fazer uns testes com o computador ligado"
parto eu do pressuposto que eles querem fazer um teste de estabilidade online, antes de mandarem alguém a minha casa.. por falar em apoio ao cliente, alguém mais tem ligado ultimamente para lá? omg, aquilo é do tipo.. "se quer apoio ao cliente prima 2", depois, " se é problemas de Internet prima 3", depois, "se é do router de Internet prima 2" depois, "se se encontra perto do router prima 1"... eu só me ria.. porra, já estava farto de premir teclas para ser atendido por um gajo... omg... NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
router netcabo - brunomartins - 12-07-2010, 23:38
RE: router netcabo - JPedrosa - 13-07-2010, 00:47
RE: router netcabo - brunomartins - 13-07-2010, 09:10
RE: router netcabo - njrbarros - 13-07-2010, 09:58
RE: router netcabo - brunomartins - 13-07-2010, 10:36
RE: router netcabo - njrbarros - 14-07-2010, 10:05
RE: router netcabo - JPedrosa - 13-07-2010, 12:51
RE: router netcabo - brunomartins - 13-07-2010, 13:28
RE: router netcabo - brunomartins - 14-07-2010 10:42
RE: router netcabo - JPedrosa - 14-07-2010, 11:01
RE: router netcabo - brunomartins - 14-07-2010, 11:21
RE: router netcabo - brunomartins - 14-07-2010, 23:57
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)