Hardware para Media Center
|
14-07-2010, 10:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2010 10:49 por JPedrosa.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Hardware para Media Center
hehe,
não estou com a ideia fixa de montar o pc ... eliminei foi muitas ideias pelo caminho, de forma que a conclusão é um pouco mais sólida. Este pc que tem feito de HTPC cá em casa e que tenciono parar, tirando as drives ópticas, e o disco, é o mesmo de à 8 anos. Na altura custou-me comprar 1GB de ram da GEIL, custou-me dar 100€ por um teclado e rato (que ainda hoje estão perfeitos, ao rato só lhe falta um pouco de cor),. A cena que embirro no eeePC é que acho que o processamento é a justa para as exigências de hoje, se sair um codec que eu posso perfeitamente instalar, mas que "chupa" um pouco mais recursos ... e como o gasto (€) tem que ser o mais ponderado possivel ... Por outro lado acho os eeeBox lindos, e consomem pouco.... Vocês não têm ideia (ok os casados podem ter) do que vai ser, se eu compro um eeeBox e depois isto se engasga em alguma cena e eu digo que tenho que comprar isto ou aquilo... até a barraca vai abanar PS: Só para teres noção da ponderação que houve e de como andei às voltas sobre as opções que mencionei no post anterior ... entre o decidir fazer algo e o ter chegado a este hardware ... passaram-se um pouco mais de seis meses, isto começou em Outubro Foi quando os crashs mais constantes no meu velhinho, começaram. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)