Resposta da RIM à Apple
|
20-07-2010, 00:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2010 00:47 por aFriend.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Resposta da RIM à Apple
O problema de atenuação só se verifica em casos em que a rede não está no máximo ( em decibéis ) que é o que provavelmente aconteceu a esse Droid X, tal como este exemplo do iPhone 4:
Se a rede não tiver no máximo (em decibéis) acontece em practicamente todos os telefones, mesmo que indique a rede no máximo(nas barras) que não significa propriamente ela estar no máximo, daí o update 4.0.1 agora indicar com mais precisão para as pessoas saberem ao certo se estão no máximo ou não. RIM BLACKBERRY DROID INCREDIBLE IPHONE 4 (GSM vs UMTS) HTC E em relacção ao tópico, a RIM que responda a este cliente deles |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Resposta da RIM à Apple - JPedrosa - 20-07-2010, 00:16
RE: Resposta da RIM à Apple - aFriend - 20-07-2010 00:33
RE: Resposta da RIM à Apple - JPedrosa - 20-07-2010, 00:49
RE: Resposta da RIM à Apple - aFriend - 20-07-2010, 01:00
RE: Resposta da RIM à Apple - JPedrosa - 20-07-2010, 01:13
RE: Resposta da RIM à Apple - aFriend - 20-07-2010, 02:19
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)