Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta da RIM à Apple
20-07-2010, 01:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2010 01:00 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: Resposta da RIM à Apple
Pois mas se eles aumentam o "SAR" ... bem que a FCC lhes tira o telefone do mercado... isso era antigamente que tinham numeros que enfim... de ALTO RISCO Tongue

Hoje em dia com este novo update até os nossos iPhones indicam menos rede, porque antigamente a 80-90dBm ele indicava a rede no máximo (como todos os telefones) acontece que a Apple agora pós esses valores a médio (como eles são na realidade).

Eu já reproduzi o efeito do "death grip" no meu iPhone e no meu Samsung Innov8, a pegar normalmente, sem apertos, sem nada... e eles perdem rede. (Noto isto no 3G porque como apanho bem o 2G não acontece nada).

Se em ambos, a rede estivar no pico máximo.. não perco rigorosamente nada mesmo. E pelo que percebi, os clientes que já possuem o iPhone 4 também verificam o mesmo.

Tou curioso por experimentar um. Vamos lá ver agora é se as outras marcas também ajustam o algoritmo das barras... acho que deveria ser uma coisa standard, já que desde à muito tempo que os telefones indicam rede no maximo, estando no máximo ou rede média... a medição é mesmo muito liberal, pelo que percebi num artigo da Anandtech. Foi algo que nunca tiveram muito interesse que fosse medido com precisão para os clientes não pensarem que estão sempre com problemas de rede.

Eu agora quando meto o meu iPhone ao lado dos meus amigos, até mesmo ao lado do meu Samsung, ele em casa tem a rede no médio, e o Samsung no máximo.. lol... isto para quem não tiver a par do assunto irá pensar que o iPhone apanha menos rede, quando na realidade ambos indicam os mesmos decibéis.. Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Resposta da RIM à Apple - JPedrosa - 20-07-2010, 00:16
RE: Resposta da RIM à Apple - aFriend - 20-07-2010 01:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)