[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
|
28-07-2010, 14:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Boas.
Ando há bastante tempo já a pensar em adquirir um iPod Touch (ou até um iPhone), mas queria pelo preço mais baixo possível (daí o iPhone estar em 2º plano). Serve qualquer versão e não me importo com o aspecto exterior dele, ou seja, pode ter riscos, muitas marcas de uso, rachadelas no ecrã até. Apenas exijo que esteja plenamente funcional e que nenhum dano exterior afecte o seu funcionamento (pode, por exemplo, ter o ecrã rachado, desde que o touch funcione bem, e o preço compense comprar o dispositivo neste estado). A bateria também convém estar aceitável (não durar apenas minutos ou completamente morta). Se o preço compensar mesmo, aceito comprar algum produto em que, por exemplo, não funcione alguma tecla, ou a bateria se encontre em muito mau estado, ou até que o ecrã se encontre em muito mau estado (não convém é, neste caso, que o aparelho já tenha sido aberto) Como já disse dou prioridade ao ipod touch, mas apenas porque os preços deste serão mais baixos. Se alguém tiver um iPhone que possa dispensar por um preço apetecível é um caso a pensar...qualquer versão, como também já tinha dito. É claro que também me interessam produtos em bom estado, dependendo do preço. Esta "tara" com o preço deve-se ao facto de ser um produto que não é tão necessário como isso, numa altura em que não tenho muita disponibilidade para gastar grandes quantias de dinheiro. Obrigado desde já, aguardo "ofertas" Abraço PS: Sou utilizador intensivo do eBay, e já lá fiz mais de 200 compras. No entanto neste caso preferia não arriscar mandar vir de longe, apesar de já ter feito compras semelhantes. Os preços que tenho visto no eBay também ainda não me convenceram muito, e o pior de tudo é os melhores preços serem de produtos que não são enviados para fora dos Estados Unidos. É por isso que recorri aqui ao fórum |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)