Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a melhor Base de Dados para pequenos projectos ...
20-08-2010, 10:19
Mensagem: #7
RE: Qual a melhor Base de Dados para pequenos projectos ...
JPedrosa, relativamente ao MaxDB fiquei com dúvidas se posso ou não usá-lo num projecto deste tipo.
Lembra-te de que o meu objectivo final será o de tentar comercializar a minha aplicação e eventualmente a Base de Dados associada.
Isto porque existe ainda um Terceiro Momento que anteriormente não mencionei, e que se coloca com a real possibilidade de vender a aplicação para uso interno de alguma entidade que a queira adquirir.

Assim sendo, num objectivo mais a médio/longo prazo o cenário pode ser o seguinte:
1- ter a aplicação numa Entidade que me adquiriu os direitos dela (inclusive de comercialização)
2- ter a aplicação em outras entidades que por sua vez adquiriram licenças à entidade descrita em 1

MaxDB pode ser usada neste contexto?

Quanto ao SQL Server 2008 Express Edition, já percebi que a maior parte de vós coloca outras alternativas à frente dele ... creio que o meu leque de opções neste momento se encontra dividido entre MySQL e talvez o MaxDB.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Qual a melhor Base de Dados para pequenos projectos ... - aucrun - 20-08-2010 10:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)