Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PayPal
20-08-2010, 19:33
Mensagem: #6
RE: PayPal
(20-08-2010 18:33)RaCcOn Escreveu:  Pior que isso só mesmo quando usas a conta paypal para receber dinheiro dos teus clientes e de um momento para o outro decidem bloquearem-ta com um valor significativo lá. lol
Depois quando perguntas qual a razão para te estarem a bloquear a conta, dizem que são dados privados e que nos termos dizem que podem a qualquer momento suspender-te a conta sem qualquer tipo de justificação (o que é ainda mais lol)
[...]
Acrescentando, se estás a pensar usar a tua conta paypal para poderes receber pagamentos de vendas Online, esquece...não te aconselho minimamente pelas razões que te dei acima...
Estive com uma quantia ainda avultada bloqueada no sistema deles durante 180dias, apenas porque...eles se lembraram lol

Caro Colega,

Quanto a isto não posso concordar contigo. Ou não soubeste explicar-lhes a situação ou houve uma falha de comunicação. É verdade que nos termos e condições do PAYPAL diz isso que referiste mas só para contas de caracter PESSOAL. Todas as outras, i.e. Comercial e/ou Especial só podem ser bloqueadas mediante determinadas circunstâncias e todos os bloqueios realizados a este tipo de contas têm de ser devidamente justificadas. Se procurares nos termos e condições vais ler isso.

Esse bloqueio, provavelmente foi porque fizeste dois movimentos seguidos num curto espaço de tempo ou então fizeste duas movimentações de valores superiores a 100€ de dois ip's diferentes num periodo de tempo de 4 horas.

É preciso ter cuidado, porque estamos a trabalhar com uma companhia que trabalha com dinheiros de terceiros e temos de entender que os níveis de segurança deste tipo de negócio é elevadíssimo. Há quem diga mesmo, basta fazeres uma pesquisa no nosso amigo google, que é mais seguro depositar dinheiro no paypal do que em qualquer instituição bancária.

Além do mais, quando se contacta os serviços de apoio paypal convém especificar sempre de que país estamos a solicitar suporte visto que para certos e determinados países existem certos e determinados termos e condições e Portugal é um deles.

Espero ter ajudado.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 14:22
RE: PayPal - Ana - 20-08-2010, 15:19
RE: PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 15:21
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 17:13
RE: PayPal - RaCcOn - 20-08-2010, 18:33
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010 19:33
RE: PayPal - Rui C. - 20-08-2010, 21:57
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 08:52
RE: PayPal - rei007 - 21-08-2010, 15:29
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 16:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)