PayPal
|
21-08-2010, 15:29
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: PayPal
(21-08-2010 08:52)RaCcOn Escreveu: Lá digitalizei tudo, e enviei para eles, ao que me responderam que os comprovativos dos CTT/DHL/EMS/UPS não eram válidos e que teriam de conter a informação da referência de pagamento do Paypal ficando eu . Quanto a isto basta para eles te bloquearem definitivamente a conta. Se leres os termos e condições do tipo de conta de comerciante dizem eles algures nesses termos de que toda e qualquer encomenda que envolva o transporte físico de material, excluindo software ou pagamentos de serviços, deve ser introduzido o tracking do produto la no sistema deles que agora não me recordo onde, mas sei que existe um local onde indicar essa informação e toda e qualquer documentação de terceiros deve sempre conter o número de identificação de pagamento paypal. Algo que eles também dizem é para não utilizar as contas de tipo comercial para realização de pagamentos mas sim para receber. Se quiserem efectuar e receber pagamentos para utilizar as contas do tipo especial ou então ter somente uma conta do tipo pessoal para efectuar pagamentos. Uma sugestão que te dou é que nunca, mas nunca, deixes uma quantidade enorme como essa no sistema de paypal. Movimentares grandes quantidades de dinheiro é considerado fraude, daí depois eles pedirem os comprovativos. É como algo que eu li aqui à dias em que comparavam a bíblia ao termos e condições do software em que passo a citar: "To most Christians, the Bible is like software license. Nobody actually reads it. They just scroll to the bottom and click 'I agree.'" Basicamente, o que eu vejo é que a maioria das pessoas que têm contas de PAYPAL nunca leram os termos e condições e quando desrespeitam o que lá está escrito dizem que a empresa é isto ou aquilo, mas na realidade a empresa só se limita a colocar em prática aquilo que as pessoas dizem que aceitam sem ler. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
RE: PayPal - Ana - 20-08-2010, 15:19
RE: PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 15:21
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 17:13
RE: PayPal - RaCcOn - 20-08-2010, 18:33
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 19:33
RE: PayPal - Rui C. - 20-08-2010, 21:57
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 08:52
RE: PayPal - rei007 - 21-08-2010 15:29
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 16:25
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)