Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PayPal
21-08-2010, 15:29
Mensagem: #9
RE: PayPal
(21-08-2010 08:52)RaCcOn Escreveu:  Lá digitalizei tudo, e enviei para eles, ao que me responderam que os comprovativos dos CTT/DHL/EMS/UPS não eram válidos e que teriam de conter a informação da referência de pagamento do Paypal ficando eu Surprised .

Quanto a isto basta para eles te bloquearem definitivamente a conta. Se leres os termos e condições do tipo de conta de comerciante dizem eles algures nesses termos de que toda e qualquer encomenda que envolva o transporte físico de material, excluindo software ou pagamentos de serviços, deve ser introduzido o tracking do produto la no sistema deles que agora não me recordo onde, mas sei que existe um local onde indicar essa informação e toda e qualquer documentação de terceiros deve sempre conter o número de identificação de pagamento paypal. Algo que eles também dizem é para não utilizar as contas de tipo comercial para realização de pagamentos mas sim para receber. Se quiserem efectuar e receber pagamentos para utilizar as contas do tipo especial ou então ter somente uma conta do tipo pessoal para efectuar pagamentos.

Uma sugestão que te dou é que nunca, mas nunca, deixes uma quantidade enorme como essa no sistema de paypal. Movimentares grandes quantidades de dinheiro é considerado fraude, daí depois eles pedirem os comprovativos. É como algo que eu li aqui à dias em que comparavam a bíblia ao termos e condições do software em que passo a citar: "To most Christians, the Bible is like software license. Nobody actually reads it. They just scroll to the bottom and click 'I agree.'"

Basicamente, o que eu vejo é que a maioria das pessoas que têm contas de PAYPAL nunca leram os termos e condições e quando desrespeitam o que lá está escrito dizem que a empresa é isto ou aquilo, mas na realidade a empresa só se limita a colocar em prática aquilo que as pessoas dizem que aceitam sem ler.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 14:22
RE: PayPal - Ana - 20-08-2010, 15:19
RE: PayPal - MarcoPT - 20-08-2010, 15:21
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 17:13
RE: PayPal - RaCcOn - 20-08-2010, 18:33
RE: PayPal - rei007 - 20-08-2010, 19:33
RE: PayPal - Rui C. - 20-08-2010, 21:57
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 08:52
RE: PayPal - rei007 - 21-08-2010 15:29
RE: PayPal - RaCcOn - 21-08-2010, 16:25

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)