Tópico para reportar problemas do Forum
|
23-08-2010, 15:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2010 18:15 por avlisrotiv.)
Mensagem: #91
|
|||
|
|||
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Fizeram agora o tal update ao Fórum certo?
Ora bem, para começar... ![]() 1) (Corrigido!) Os nome de utilizadores actualmente activos no Fórum não tem nenhum tipo de separador (vírgula), e nem sequer espaço; 2) Nos títulos dos Fóruns tem esta imagem: ![]() 3) No editor completo, na novidade de adicionar vídeos (espectáculo, facilita imenso!) falta as imagens do ícones tipo do Youtube, Yahoo, etc...; (Aqui para a lista dos sites suportados, para a curiosidade dos membros.) 4) As estrelas de cotação dos tópicos estão adaptadas para fundo branco (tema default), o do Fórum "em geral" é escuro, e fica um certo rebordo branco nessa imagens. Pode ser facilmente substituída por esta: star_rating.gif. (Mais informação aqui.) 5) Já agora, a substituição dos ícones de partilha em redes sociais, já referido aqui; 6) Na página de perfil de um membro aparece um campo, talvez duplicado, não sei... Imagem. Também, no perfil, aparecem dois ícones "desorganizados": ![]() ![]() Se realmente foi o update para a versão beta, aqui está a progresso todo desta versão... O novo Painel de Controlo está fantástico! Muito bom, mais simples e útil! ![]() Atenção que estou apenas a sugerir para ficar ainda melhor, na minha opinião. Não quero de forma alguma criticar o trabalho feito! ![]() Continuação de um bom trabalho! ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)