ET's em 14 de Outubro de 2008???
|
18-09-2008, 17:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Tenho uma grande certeza que existem extra-terrestres, porquê? Porque é matemática básica, como já foi dito aqui.
Agora o vídeo é uma farsa total. De certeza absoluta. Pois, para começar, comunicar a tal distância é algo difícil. E depois, mesmo que fosse feita comunicação, era necessário mais ou menos tempo para um de nós compreender com o outro (dependendo do nível de avanço dos extra-terrestres, isso poderia ser de uns minutos a vários anos). Além disso, existem vários laboratórios independentes, que não estão ligados ao governo nem à media que poderiam detectar e identificar sinais concretos de comunicação e reportá-los, algo que seria impossível de ignorar, pois são cientistas certificados e com tecnologia que lhes permitiria comprovar tudo. Além disso, não há nenhum motivo (válido) para o governo obscurecer tal coisa. E mesmo que um o fizesse, outros estariam dispostos a emitir a notícia. Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados . Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear ) Resumindo e concluindo, eu disse o óbvio que toda a gente supôs sobre este vídeo e eu acho que é falso. Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota… |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)