Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ET's em 14 de Outubro de 2008???
18-09-2008, 18:19
Mensagem: #9
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(18-09-2008 17:00)ptmb Escreveu:  Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados Unsure. Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear Wink )
Concordei com tudo o que disseste mas isto foi estranho LOL Tenho quase a certeza que o que aconteceu foi que aquilo que lemos é um daqueles e-mails que correm pela Internet fora, e alguém o leu e decidiu fazer um vídeo (por sinal um pouco mau) com o texto todo metido lá dentro.

E eu não vejo razão nenhuma para não existirem extra-terrestres, mas na minha opinião seria muito pouco provável que tenham uma tecnologia muito avançada... E por alguma razão eu não consigo acreditar em NENHUMA daquelas histórias de ET's e discos voadores que aparecem na Terra.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008??? - RwR - 18-09-2008 18:19

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)