ET's em 14 de Outubro de 2008???
|
18-09-2008, 18:19
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(18-09-2008 17:00)ptmb Escreveu: Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados . Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear )Concordei com tudo o que disseste mas isto foi estranho Tenho quase a certeza que o que aconteceu foi que aquilo que lemos é um daqueles e-mails que correm pela Internet fora, e alguém o leu e decidiu fazer um vídeo (por sinal um pouco mau) com o texto todo metido lá dentro. E eu não vejo razão nenhuma para não existirem extra-terrestres, mas na minha opinião seria muito pouco provável que tenham uma tecnologia muito avançada... E por alguma razão eu não consigo acreditar em NENHUMA daquelas histórias de ET's e discos voadores que aparecem na Terra. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)