[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
|
04-09-2010, 16:29
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Boas.
Vi este teu "anuncio" e decidi registar me. Isto porque tenho um Ipod Touch 16GB de 2ª Ger, que tenho vindo a deixar de usar ha algum tempo. Comprei-o na altura na Worten da minha zona residencial no inicio usava-o bem, depois aos poucos, fui perdendo o interesse nele, o normal.. Esta em bom estado, as unicas coisas a apontar sao aqueles arranhoes na parte prateada, mas nada de especial mesmo, e o facto de nao ter os Phones originais dele porque estao meios danificados e nao os vou vender assim obviamente. De resto tem tudo o que vem originalmente ate a propria caixa e manuais. Se estiveres interessado eu mando te fotos, videos, o que quiseres, quero vender isto porque tenho interesse em fazer algum dinheiro para comprar outro gadjet e dado que tenho isto parado.. Em relaçao ao preço sinceramente ainda nem pensei nisso, mas la esta se estiveres interessado podemos discutir isso um bocadinho, incluindo os Portes e excluindo os tais Phones. Está como novo, garanto te e se quiseres incluo um carregador-adaptador de tomada (porque originalmente so carrega por USB) Ja agora sou do norte, por isso teria de ser por correio (Provavelmente correio Verde Registado). Diz alguma coisa entretanto Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)