Uma sincera opinião
|
09-09-2010, 13:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2010 14:22 por CAFSimoes.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Uma sincera opinião
Norton_Shima, antes de começar por manifestar a minha opinião, deixa-me dizer-te que a tua decisão/iniciativa será a que deverá imperar e por isso dou-te os meus parabéns e só te posso desejar a melhor das sortes. Como dizia o Tony de Matos na sua célebre música "o amor é louco e não façam pouco".
![]() No entanto e como aqui já foi referido pelo aucrun e pelo RaCcon, o facto de quereres dar a conhecer os teus sentimentos à moça em questão num lugar tão público, pode ser um ambiente menos propício para o momento. Não te esqueças que a mesma ansiedade/expectativa que neste momento acredito que estejas a viver, também ela o está. E meu amigo, por muito que eventualmente já conheças a moça, as reacções de cada pessoa acredita que sempre são diferente das que pensamos, por muito que as conheçamos. Ao te declarares e ainda também lhe revelares um (suposto) segredo teu que é o tocares violino e ainda ser num sítio de bastante densidade populacional, a cabecinha da rapariga vai entrar num autêntico turbilhão de emoções e para conseguir digerir todas essas emoções, um lugar mais íntimo/calmo/sossegado seria o recomendado. Minha opinião. ![]() Como já também aqui referido, a opção do restaurante com um grupo de tocadores/cantantes que se chegassem à vossa mesa e fosses convidado a integrar esse mesmo grupo, deveras que me parece uma ideia excelente. ![]() (09-09-2010 13:05)Norton_Shima Escreveu: Pois, mas para isso estou cá eu. My friend, vergonha é não pedires para te matar a fome. Isso sim é vergonha. ![]() Cumps, CAFSimoes ![]() "O meu sonho é um dia ser pobre... estou farto de o parecer!" |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)