Google - "Dont Be EVIL"
|
11-09-2010, 14:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2010 14:20 por aFriend.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Tal como disse, eles não são ninguém para usar a minha informação sem o meu consentimento.
Agua, Luz, Telefone.. se têm a minha morada, é com o meu consentimento, certo? Quanto à NSA, já é uma noticia antiga, mas até vou por agora um vídeo que acabaram de inserir no tópico do pplware sobre esta noticia: Tal como disse, e volto a repetir.. agencias de segurança isso a mim não me teme rigorosamente nada, porque não tenho nada a esconder às autoridades. O que eu receio é informação pessoal minha a navegar na web e possa ser vista por pessoas que eu desconheço. Se não uso redes sociais, se nunca inseri essa informação, não é a GOOGLE que o deve fazer. PS. Apresentar queixa... em Portugal? Sai mais caro ao queixoso. E contra estas empresas só é fácil quando são várias pessoas a reclamar o mesmo. Mas tudo o que tiver ao meu alcance será divulgado, para as pessoas terem noção. Não ando aqui a inventar nem tenho 10 anos.. se é essa a tua ideia. Inclusivé tenho trabalhos paraleos com empresas de segurança das quais nem vou falar aqui, mas sei como se processam muitas coisas... não ando aqui do estilo... "acordei e lembrei-me que a google faz isto..". O que estiver ao meu alcance e souber.. informo as pessoas. Tal como desconhecias alguns dos factos de que falei.. muitas mais pessoas desconhecem. Eu conheci por puro acaso... por mera curiosidade de saber como eles processavam a localização. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)